.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Estão voltando as flores




"Vê,estão voltando as flores! Vê,nesta manhã tão linda! Vê,como  é bonita a vida
Vê,há esperança ainda!!!

Quero saudar a Primavera com estes versos de Paulinho Soledade,pois hoje acordei muito feliz ao olhar pela janela e contemplar um minúsculo botãozinho de rosas no meu jardim.
E constatei que a vida realmente é bonita,depende do ângulo em que a vemos
Sim,há Esperança ainda!!!!!

"Vê,as nuvens vão passando,
Vê um novo céu surgindo
Vê,o sol iluminando
Por onde nós vamos indo"


5 comentários:

  1. Uma flor desabrochando, e uma criança rindo. são duas das mais belas coisas que a vida nos oferece.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. A cada flor que desabrocha, esperanças...Lindo dia e semana!Estou na praia por isso, menos aqui! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  3. Mari... gosto de ouvir a Primavera, do Vivaldi, pois ela me lembra a alegria do nascer do sol, das flores, dos pássaros, a claridade bailarina da poesia. Esse musicalidade da poesia e sua forma pitoresca.

    Fique bem.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde minha querida..
    e que nos brindem sempre né..
    ontem estive numa amiga que tinha mais de 100 roseiras..
    uma lindeza só né..
    nem sabia.. fiquei sabendo que tem rosa escura.. achei formidavel tb..
    bjs meus querida

    ResponderExcluir
  5. Olá Mari,
    A primavera é uma estação deveras romântica, assim como as rosas e o verso do Paulinho que ficou show! Por falar nisso, acho que vou comprar um buquê de rosas para o aniversário da minha amada que é hoje! Boa lembrança!

    Abraços,
    Flávio Ribeiro
    portaodoinfinito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir