.

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Hoje eu queria

Hoje eu queria uma casinha assim em uma fazendinha assim..Queria correr pelo campo verde e cavalgar cavalos lindos...Queria tomar banho de chuva e de cachoeira, deixando o corpo molhar a vontade e esquecer horários, compromissos e agendas...Queria comer pão feito no forno a lenha, tomar chocolate quente a noite quando o friozinho chegasse e um bom vinho mais tarde, a beira da lareira (fazenda que se presa tem que ter lareira...).Queria ter pessoas queridas em volta, trocar bate-papo amigo, confissões de adolescente, relembrar momentos da vida que nao voltam mais e ouvir palavras bonitas, simples e que sempre trazem algum encanto...Queria poder deitar na grama do lado de fora e ver estrelas salpicando o céu...que nem vagalumes..brilhantes! Queria isso assim,simples, como esse texto que redijo agora 
Imaginando que uma casinha de fazenda hoje seria tudo de bom na minha vida...Queria poder estar la..com meus livros e rabiscos, minhas cartas intermináveis,poesias escritas em pedaços de papel de pão sempre bem vindas, sempre verdadeiras, sempre objetivas ...outras vezes não... 
Tudo isso eu queria desfrutar na minha casa de fazenda, com certeza...Lá seria um lugar de descanso para a alma e o coração.Lá seria com certeza um lugar de paz...para amar e gargalhar..muito e gostoso....Vamos?

4 comentários:

  1. Que legal um lugar assim ,na maior simplicidade, mas com a paz que todos querem,né; bjs, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Um lugar assim seria mesmo muito bom! Um lugar pra descansar das correrias do dia a dia!
    Quanto a felicidade, eu já acho que ela mora dentro da gente, independente do lugar onde estamos!
    Belo texto!

    ResponderExcluir