.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Lembrança

De vez em quando me lembro daqueles dias
Éramos tão felizes e nem nos dávamos conta
Trabalhávamos tanto de dia,
mas a noite descansávamos nos braços em do outro
Você me  contava como foi o seu dia e eu lhe contava o meu
Ríamos muito e escutávamos nossa música até o sono chegar!

Hoje me sinto tão só sem você!
Também já não tenho nada para contar
E nem você iria gostar de ouvir.
Mas,a nossa música continua num CD antigo que você gravou
Foi o que guardei,foi o que me restou!

13 comentários:

  1. Que lindo te ler e ver a saudade grande que existe! Lindo vídeo cpm o desabrchar da rosa! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por tudo,Chica.Vc é uma amiga sempre presente e estimuladora.

      Excluir
  2. Um texto repleto de sentimento e saudade.
    Vim agradecer a visita ao Sexta, conheci seu blogue, gostei.
    Vou levar o link
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, muito lindo seu blog e tudo que vc escreve! Voltarei mais vezes para conhecer melhor.
    Bjs, que Deus a abençoe.
    Adelisa.
    http://adelisa-oquerealmenteimporta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Adelisa.Para onde escrevo para pedir o seu livro?

      Excluir
  4. Devemos lembrar as coisas boas, e revivê-las como uma alegre saudade, mas não nos devemos ater a um passado que já não consegue romper até ao presente, e que nos pode deixar presos e pouco receptivos ao Momento, ao Agora... É sempre bom ir lá atrás buscar alentos e lembrar o que não temos agora, mas só para nos lembrarmos que já estamos a perder caminho sempre que nos quedamos muito nas lembranças, ainda que boas... Importante é sorrir para o que tivemos, e depois fazer caminho no presente, receptivos a que novos futuros nos resgatem do olhar que fazemos para trás...

    beijo amigo

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari,
    Muito triste essas recordações, como não tenho muito coisas boas para recordar a não ser a minha garra em criar um filho adotivo negro, com apenas 10 dias, onde fiquei viúva nova e meu garoto de 2 anos.
    Lógico, refiz minha vida, ainda bela e jovem não faltaram oportunidade e, escolhi não o mais rico, mas sim o mais gente e estamos felizes.
    Eu não gosto de reminiscências, gosto do hoje, do agora, que apesar de alguns probleminhas devido a idade, posso dizer que sou uma mulher realizada e enérgica.
    Vou colocá-la na minha lista para não perdê-la de vista.
    Escreve divinamente bem.
    Parabéns
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida amiga!Você é uma mulher guerreira e sábia!!!

      Excluir
  6. Lembranças boas são o que temos de real nessa vida!
    Belo texto minha amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querido amigo,vc é muito gentil e não deixe de me visitar!

      Excluir